Eu sou bom nos dois〰️

538

Música criada por Nicolas Dark blade com Suno AI

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Letra da música
Ohhhh, Traição não é meu papo, Por favor mano se acalma eu sei que te enganei, mas isso foi pra te proteger, ohhhh, Quando eu era criança era Um Ambíguo mas eu sempre vivia sozinho, Prazer meu nome é Plusser, Uma vez eu tinha um pai e uma mãe, mas todos os dois me abandonaram e eu sofri um aranhão, Mas.. ohhhh, Eu sou um dos mais poderosos, com as minha habilidades eu me clono, eu Sou feiticeiro das sombras, Eu acolho as pessoas que correm e chorem, Eu sou muito com o Mahoraga, o shikigame de oitos espadas, Eu posso invocar elefante e com meu mundo preto posso ser muito elegante, E com meus coelhos Posso até quebrar o reflexo do espelho, ohhhh, isso dói em mim, Mas eu não queria assim, Por que eu quase sempre vivo sozinho, Mas isso não me abala e eu vou seguir meu caminho, Mas já dizia o professor "Melhor tá sozinho do que mal acompanhado", ohhhh, Plusser, Ohhhh
Estilo de música
Rap

Você pode gostar

Capa da música O HIT DO AMOR
v4

Criado por Alfredo Assumpção com Suno AI

Capa da música Fagylég Kör
v4

Criado por Zoltán Takács com Suno AI

Capa da música ห้องดนตรีไม้เก่า
v4

Criado por ทรงวุฒิ ธรรมิกบวร com Suno AI

Capa da música Péntek este
v4

Criado por Dominik Ábrahám-Tandari com Suno AI

Lista de reprodução relacionada

Capa da música Álomszép katedrális
v4

Criado por Ákos Gyulai com Suno AI

Capa da música POMIĘDZY DŹWIĘKAMI
v5

Criado por Jerzyna K com Suno AI

Capa da música SEGURANÇA E ÓRGÃOS DE APOIO
v4

Criado por Edmilson Santos com Suno AI

Capa da música Cuídate de Verdad
v4

Criado por dany carol ramirez morales com Suno AI