Eu sou bom nos dois〰️

565

Nhạc được tạo bởi Nicolas Dark blade bằng Suno AI

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Lời bài hát
Ohhhh, Traição não é meu papo, Por favor mano se acalma eu sei que te enganei, mas isso foi pra te proteger, ohhhh, Quando eu era criança era Um Ambíguo mas eu sempre vivia sozinho, Prazer meu nome é Plusser, Uma vez eu tinha um pai e uma mãe, mas todos os dois me abandonaram e eu sofri um aranhão, Mas.. ohhhh, Eu sou um dos mais poderosos, com as minha habilidades eu me clono, eu Sou feiticeiro das sombras, Eu acolho as pessoas que correm e chorem, Eu sou muito com o Mahoraga, o shikigame de oitos espadas, Eu posso invocar elefante e com meu mundo preto posso ser muito elegante, E com meus coelhos Posso até quebrar o reflexo do espelho, ohhhh, isso dói em mim, Mas eu não queria assim, Por que eu quase sempre vivo sozinho, Mas isso não me abala e eu vou seguir meu caminho, Mas já dizia o professor "Melhor tá sozinho do que mal acompanhado", ohhhh, Plusser, Ohhhh
Phong cách âm nhạc
Rap

Bạn có thể thích

Bìa bài hát Света Сияет
v4

Được tạo bởi ЕВЛАД Với Suno AI

Bìa bài hát 35 év
v4

Được tạo bởi MaX DJ. (MegaDanceRadio) Với Suno AI

Bìa bài hát Девочка  курносая
v4

Được tạo bởi Vahtang Roshal Với Suno AI

Bìa bài hát выпуск 26
v4

Được tạo bởi Natalia Sansha Với Suno AI

Danh sách phát liên quan

Bìa bài hát Akarsz e lenni
v4

Được tạo bởi szhemi Với Suno AI

Bìa bài hát Wspólny wyjazd
v4

Được tạo bởi Marcin Dubaka Với Suno AI

Bìa bài hát مقلب في الأسر
v4

Được tạo bởi ايمن مجول Với Suno AI

Bìa bài hát OCEAN DRIVE
v5

Được tạo bởi Daruta Vera Với Suno AI