Eu sou bom nos dois〰️

555

Nhạc được tạo bởi Nicolas Dark blade bằng Suno AI

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Lời bài hát
Ohhhh, Traição não é meu papo, Por favor mano se acalma eu sei que te enganei, mas isso foi pra te proteger, ohhhh, Quando eu era criança era Um Ambíguo mas eu sempre vivia sozinho, Prazer meu nome é Plusser, Uma vez eu tinha um pai e uma mãe, mas todos os dois me abandonaram e eu sofri um aranhão, Mas.. ohhhh, Eu sou um dos mais poderosos, com as minha habilidades eu me clono, eu Sou feiticeiro das sombras, Eu acolho as pessoas que correm e chorem, Eu sou muito com o Mahoraga, o shikigame de oitos espadas, Eu posso invocar elefante e com meu mundo preto posso ser muito elegante, E com meus coelhos Posso até quebrar o reflexo do espelho, ohhhh, isso dói em mim, Mas eu não queria assim, Por que eu quase sempre vivo sozinho, Mas isso não me abala e eu vou seguir meu caminho, Mas já dizia o professor "Melhor tá sozinho do que mal acompanhado", ohhhh, Plusser, Ohhhh
Phong cách âm nhạc
Rap

Bạn có thể thích

Bìa bài hát نور في قلبي
v4

Được tạo bởi الشاعر ثروت الكومي Với Suno AI

Bìa bài hát মায়াবিনী রাত
v4

Được tạo bởi Sudhir Barman Với Suno AI

Bìa bài hát عقد الندى
v4

Được tạo bởi ابوامير السعيدي Với Suno AI

Bìa bài hát EQUIPE DE ELÉTRICA E SOM
v4

Được tạo bởi Edmilson Santos Với Suno AI

Danh sách phát liên quan

Bìa bài hát Die letzte Kriegerin (Santander) Teil 16 II
v5

Được tạo bởi Rüdiger Großer Với Suno AI

Bìa bài hát Sesene Tu
v4

Được tạo bởi Tiziano Fiore Official Với Suno AI

Bìa bài hát Lyrics
v4

Được tạo bởi ابو طوفان Với Suno AI

Bìa bài hát Sua essência
v4

Được tạo bởi wald cardoso Với Suno AI