Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

歌詞
Ohhhh, Traição não é meu papo, Por favor mano se acalma eu sei que te enganei, mas isso foi pra te proteger, ohhhh, Quando eu era criança era Um Ambíguo mas eu sempre vivia sozinho, Prazer meu nome é Plusser, Uma vez eu tinha um pai e uma mãe, mas todos os dois me abandonaram e eu sofri um aranhão, Mas.. ohhhh, Eu sou um dos mais poderosos, com as minha habilidades eu me clono, eu Sou feiticeiro das sombras, Eu acolho as pessoas que correm e chorem, Eu sou muito com o Mahoraga, o shikigame de oitos espadas, Eu posso invocar elefante e com meu mundo preto posso ser muito elegante, E com meus coelhos Posso até quebrar o reflexo do espelho, ohhhh, isso dói em mim, Mas eu não queria assim, Por que eu quase sempre vivo sozinho, Mas isso não me abala e eu vou seguir meu caminho, Mas já dizia o professor "Melhor tá sozinho do que mal acompanhado", ohhhh, Plusser, Ohhhh
音楽のスタイル
Rap

よろしければ

曲のカバー Saremo io e te.... E le vesciche
v4

Marco Cannizzaro が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー هيبة في قلبي
v4

khaled momo が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー خطوة ورا خطوة
v4

pater hany が Suno AI を使用して作成しました

関連プレイリスト

曲のカバー Os Direitos da Nossa Sala
v4

Catarina Miguel が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Lech To Król
v4

Agnieszka P. が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー هدوء المساء
v4

Nadjib King が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Noite e Graça
v4

[email protected] andrade が Suno AI を使用して作成しました