Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

歌詞
Ohhhh, Traição não é meu papo, Por favor mano se acalma eu sei que te enganei, mas isso foi pra te proteger, ohhhh, Quando eu era criança era Um Ambíguo mas eu sempre vivia sozinho, Prazer meu nome é Plusser, Uma vez eu tinha um pai e uma mãe, mas todos os dois me abandonaram e eu sofri um aranhão, Mas.. ohhhh, Eu sou um dos mais poderosos, com as minha habilidades eu me clono, eu Sou feiticeiro das sombras, Eu acolho as pessoas que correm e chorem, Eu sou muito com o Mahoraga, o shikigame de oitos espadas, Eu posso invocar elefante e com meu mundo preto posso ser muito elegante, E com meus coelhos Posso até quebrar o reflexo do espelho, ohhhh, isso dói em mim, Mas eu não queria assim, Por que eu quase sempre vivo sozinho, Mas isso não me abala e eu vou seguir meu caminho, Mas já dizia o professor "Melhor tá sozinho do que mal acompanhado", ohhhh, Plusser, Ohhhh
音楽のスタイル
Rap

よろしければ

曲のカバー Kari 50
v4

Beáta Szemanyikné が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Die letzte Kriegerin (Santander) Teil 22 Cantabra Rock II
v5

Rüdiger Großer が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー شباك الغياب
v4

yaya が Suno AI を使用して作成しました

関連プレイリスト

曲のカバー AMELKA – DZIEWCZYNA WSZELKICH TALENTÓW
v5

slawomir が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー TANIEC CIENI
v5

Jerzyna K が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Spiagge
v4

Marco Cannizzaro が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー feliz dia pa
v4

Victor Suarez が Suno AI を使用して作成しました