Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

歌詞
Ohhhh, Traição não é meu papo, Por favor mano se acalma eu sei que te enganei, mas isso foi pra te proteger, ohhhh, Quando eu era criança era Um Ambíguo mas eu sempre vivia sozinho, Prazer meu nome é Plusser, Uma vez eu tinha um pai e uma mãe, mas todos os dois me abandonaram e eu sofri um aranhão, Mas.. ohhhh, Eu sou um dos mais poderosos, com as minha habilidades eu me clono, eu Sou feiticeiro das sombras, Eu acolho as pessoas que correm e chorem, Eu sou muito com o Mahoraga, o shikigame de oitos espadas, Eu posso invocar elefante e com meu mundo preto posso ser muito elegante, E com meus coelhos Posso até quebrar o reflexo do espelho, ohhhh, isso dói em mim, Mas eu não queria assim, Por que eu quase sempre vivo sozinho, Mas isso não me abala e eu vou seguir meu caminho, Mas já dizia o professor "Melhor tá sozinho do que mal acompanhado", ohhhh, Plusser, Ohhhh
音楽のスタイル
Rap

よろしければ

曲のカバー Zselés majmok
v4

Róbert Fabó が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー قدرك وعرفته
v4

yaya が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー MÓJ PROMYK SZCZĘŚCIA
v5

slawomir が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Mi Lugar Favorito
v4

Ruben Giusti が Suno AI を使用して作成しました

関連プレイリスト

曲のカバー LUDZIE O WIELKICH SERCACH
v5

slawomir が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー ENCERRAMENTO — TODOS OS VOLUNTÁRIOS
v4

Edmilson Santos が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー เต้นให้สุด
v4

บอม สัส が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Sueño
v4

Roberty Blandino が Suno AI を使用して作成しました