Eu sou bom nos dois〰️

532

Suno AI

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

가사
Ohhhh, Traição não é meu papo, Por favor mano se acalma eu sei que te enganei, mas isso foi pra te proteger, ohhhh, Quando eu era criança era Um Ambíguo mas eu sempre vivia sozinho, Prazer meu nome é Plusser, Uma vez eu tinha um pai e uma mãe, mas todos os dois me abandonaram e eu sofri um aranhão, Mas.. ohhhh, Eu sou um dos mais poderosos, com as minha habilidades eu me clono, eu Sou feiticeiro das sombras, Eu acolho as pessoas que correm e chorem, Eu sou muito com o Mahoraga, o shikigame de oitos espadas, Eu posso invocar elefante e com meu mundo preto posso ser muito elegante, E com meus coelhos Posso até quebrar o reflexo do espelho, ohhhh, isso dói em mim, Mas eu não queria assim, Por que eu quase sempre vivo sozinho, Mas isso não me abala e eu vou seguir meu caminho, Mas já dizia o professor "Melhor tá sozinho do que mal acompanhado", ohhhh, Plusser, Ohhhh
음악 스타일
Rap

당신은 좋아할 수도 있습니다

노래 표지 Turn The Tone
v4

Suno AI을 사용하여 Muchan Uddin에 의해 생성됨

노래 표지 A MI EQUIPO MUTUALISTA CAMIRI J&F
v4

Suno AI을 사용하여 Antonio Honorato Mano Urquiza에 의해 생성됨

노래 표지 Still Not Goodbye
v5

Suno AI을 사용하여 Jerzyna K에 의해 생성됨

노래 표지 POMÓŻ MI SPEŁNIĆ MARZENIE
v5

Suno AI을 사용하여 slawomir에 의해 생성됨

관련 재생목록

노래 표지 BÓJ SIĘ NATALI!
v5

Suno AI을 사용하여 slawomir에 의해 생성됨

노래 표지 MARIA
v5

Suno AI을 사용하여 Jerzyna K에 의해 생성됨

노래 표지 Bruco Nel Prato
v4

Suno AI을 사용하여 Luciana Conti에 의해 생성됨

노래 표지 Patio de Colores
v4

Suno AI을 사용하여 Veronica Nataly Morocho Pinto에 의해 생성됨