Eu sou bom nos dois〰️

572

Muziek gemaakt door Nicolas Dark blade met Suno AI

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Songteksten
Ohhhh, Traição não é meu papo, Por favor mano se acalma eu sei que te enganei, mas isso foi pra te proteger, ohhhh, Quando eu era criança era Um Ambíguo mas eu sempre vivia sozinho, Prazer meu nome é Plusser, Uma vez eu tinha um pai e uma mãe, mas todos os dois me abandonaram e eu sofri um aranhão, Mas.. ohhhh, Eu sou um dos mais poderosos, com as minha habilidades eu me clono, eu Sou feiticeiro das sombras, Eu acolho as pessoas que correm e chorem, Eu sou muito com o Mahoraga, o shikigame de oitos espadas, Eu posso invocar elefante e com meu mundo preto posso ser muito elegante, E com meus coelhos Posso até quebrar o reflexo do espelho, ohhhh, isso dói em mim, Mas eu não queria assim, Por que eu quase sempre vivo sozinho, Mas isso não me abala e eu vou seguir meu caminho, Mas já dizia o professor "Melhor tá sozinho do que mal acompanhado", ohhhh, Plusser, Ohhhh
Stijl van muziek
Rap

Je houdt misschien van

Cover van het nummer Сердце на басу
v4

Gemaakt door Игорь Быстров met Suno AI

Cover van het nummer Lll
v4

Gemaakt door Adi Janek met Suno AI

Cover van het nummer Сестрёнка Иришка
v4

Gemaakt door Анастасия Железнова met Suno AI

Gerelateerde afspeellijst

Cover van het nummer mukaer
v4

Gemaakt door Junyu Pan met Suno AI

Cover van het nummer Udolo Udolo
v4

Gemaakt door Clement Ntukanika met Suno AI

Cover van het nummer Focu 'nta la Spiaggia
v5

Gemaakt door antonio met Suno AI

Cover van het nummer نجلاء
v4

Gemaakt door السلامي القزقزي met Suno AI