Eu sou bom nos dois〰️

537

Música creada por Nicolas Dark blade con Suno AI

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Eu sou bom nos dois〰️
v3.5

@Nicolas Dark blade

Letra
Ohhhh, Traição não é meu papo, Por favor mano se acalma eu sei que te enganei, mas isso foi pra te proteger, ohhhh, Quando eu era criança era Um Ambíguo mas eu sempre vivia sozinho, Prazer meu nome é Plusser, Uma vez eu tinha um pai e uma mãe, mas todos os dois me abandonaram e eu sofri um aranhão, Mas.. ohhhh, Eu sou um dos mais poderosos, com as minha habilidades eu me clono, eu Sou feiticeiro das sombras, Eu acolho as pessoas que correm e chorem, Eu sou muito com o Mahoraga, o shikigame de oitos espadas, Eu posso invocar elefante e com meu mundo preto posso ser muito elegante, E com meus coelhos Posso até quebrar o reflexo do espelho, ohhhh, isso dói em mim, Mas eu não queria assim, Por que eu quase sempre vivo sozinho, Mas isso não me abala e eu vou seguir meu caminho, Mas já dizia o professor "Melhor tá sozinho do que mal acompanhado", ohhhh, Plusser, Ohhhh
Estilo de música
Rap

Te podría gustar

Portada de la canción Imutável- Abraão e Alan Damassa
v4

Creado por Alan Damasceno Barbosa con Suno AI

Portada de la canción César Castro Cumple
v4

Creado por JENNY QUESQUEN DIAZ con Suno AI

Portada de la canción 창원응원가2
v4

Creado por HeeJoong Park (VISC) con Suno AI

Portada de la canción Выпускной 2026
v4

Creado por Natalia Sansha con Suno AI

Lista de reproducción relacionada

Portada de la canción Медикам
v4

Creado por Наталья К con Suno AI

Portada de la canción 35 év
v4

Creado por MaX DJ. (MegaDanceRadio) con Suno AI