grzesio pe

808

Música criada por siwess com Suno AI

grzesio pe
v4

@siwess

grzesio pe
v4

@siwess

Letra da música
Jestem Grzesio S. Piję wódkę też. Ale najbardziej lubię, być popychany w gie klubie!. O jeah!
Estilo de música
Blues

Você pode gostar

Lista de reprodução relacionada

Capa da música Cali-bluntz vibes music
v4

Criado por Calistus Dok com Suno AI

Capa da música padres
v4

Criado por Suchel Camacho com Suno AI

Capa da música 2 poltrone per 1
v4.5

Criado por Roberto Lazzaris Bertoldi com Suno AI

Capa da música BARRACA DO PASTEL
v4

Criado por Edmilson Santos com Suno AI