bernardinhoooo
v3.5

@LUIZ MIGUEL harley

bernardinhoooo
v3.5

@LUIZ MIGUEL harley

歌詞
eu tenho um menino qui é muito chato
ele caga no quintal de casa
e a bosta fica la e o fedor tambem
ele chama a tia toda hora
meu deus o tia o tiaaaa
o tia compra isso pra mim o tiaaaa
o tia o tia me escutaaa
音楽のスタイル
sertanejo, pop

よろしければ

曲のカバー QUENTÃO E PINHÃO
v4

Edmilson Santos が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Homokozó Szélén
v4

dzseni pasztor が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Ajándék
v4

Tímea Hegyi が Suno AI を使用して作成しました

関連プレイリスト

曲のカバー Eltévedve
v4

László Farkas が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Zgubiłem Sen
v5

Jerzyna K が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Лето.
v4

Халида Байкутова が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Pilóta Álom
v4

József Huszti が Suno AI を使用して作成しました