Cagar é Bom Demais

699

Musik skapad av Silneyr Deófanes de Castro med Suno AI

Cagar é Bom Demais
v3.5

@Silneyr Deófanes de Castro

Cagar é Bom Demais
v3.5

@Silneyr Deófanes de Castro

Text
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
Quem caga peida, é só deixar rolar
Beber perfume, peido cheiroso sai
Não fede, todos elogiam, é sucesso, vai!
Verso 1:
A bosta fica alegre, quase aromatizante
Quem diria que seria tão elegante?
Cagar alivia, é saúde pra valer
Quem tem intestino preso, não consegue viver!
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa é o melhor lugar
Ali fico à vontade, sem preocupação
Na intimidade, é pura satisfação!
Verso 2:
Mas se cago na casa alheia, é um desafio
O barulho do peido... ai, que arrepio!
Pra ninguém ouvir a bosta na água cair
É um ninja na missão, tenho que agir!
Ponte:
É cheiro, é alívio, é vida na veia
Um intestino leve, nada nos freia!
Cagar é bom, é vida em ação
Um momento só nosso, é a libertação!
Refrão (Final):
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa, dá pra relaxar
Quem não caga sofre, a bosta enrosca e para
Cagar é alegria, é um samba na cara!
Encerramento:
Cagar é alegria, cagar é emoção
Uma dança privada, uma celebração!
Quem não entende, nunca vai saber
Que o trono é o palco pra vida acontecer!
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
Quem caga peida, é só deixar rolar
Beber perfume, peido cheiroso sai
Não fede, todos elogiam, é sucesso, vai!
Verso 1:
A bosta fica alegre, quase aromatizante
Quem diria que seria tão elegante?
Cagar alivia, é saúde pra valer
Quem tem intestino preso, não consegue viver!
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa é o melhor lugar
Ali fico à vontade, sem preocupação
Na intimidade, é pura satisfação!
Verso 2:
Mas se cago na casa alheia, é um desafio
O barulho do peido... ai, que arrepio!
Pra ninguém ouvir a bosta na água cair
É um ninja na missão, tenho que agir!
Ponte:
É cheiro, é alívio, é vida na veia
Um intestino leve, nada nos freia!
Cagar é bom, é vida em ação
Um momento só nosso, é a libertação!
Refrão (Final):
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa, dá pra relaxar
Quem não caga sofre, a bosta enrosca e para
Cagar é alegria, é um samba na cara!
Encerramento:
Cagar é alegria, cagar é emoção
Uma dança privada, uma celebração!
Quem não entende, nunca vai saber
Que o trono é o palco pra vida acontecer!
Musikstil
ROCK

Du kanske gillar

Cover av låten itt A fal
v4

Skapad av XPress Bonton med Suno AI

Cover av låten Turn The Tone
v4

Skapad av Muchan Uddin med Suno AI

Cover av låten День для Шепелина
v4

Skapad av Татьяна Єресько med Suno AI

Cover av låten Ha vezető lehetnék
v4

Skapad av Ágota Gazdagné Ábrahám med Suno AI

Relaterad spellista

Cover av låten أنتيكا وسيما
v4

Skapad av Shhr Zad med Suno AI

Cover av låten ÉGI HARMÓNIA
v4

Skapad av Ákos Gyulai med Suno AI

Cover av låten أمير محمد عبدالله عظيمة
v4

Skapad av أمير محمد عبدالله عظيمة العمدي med Suno AI