Cagar é Bom Demais

678

Musik erstellt von Silneyr Deófanes de Castro mit Suno AI

Cagar é Bom Demais
v3.5

@Silneyr Deófanes de Castro

Cagar é Bom Demais
v3.5

@Silneyr Deófanes de Castro

Text
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
Quem caga peida, é só deixar rolar
Beber perfume, peido cheiroso sai
Não fede, todos elogiam, é sucesso, vai!
Verso 1:
A bosta fica alegre, quase aromatizante
Quem diria que seria tão elegante?
Cagar alivia, é saúde pra valer
Quem tem intestino preso, não consegue viver!
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa é o melhor lugar
Ali fico à vontade, sem preocupação
Na intimidade, é pura satisfação!
Verso 2:
Mas se cago na casa alheia, é um desafio
O barulho do peido... ai, que arrepio!
Pra ninguém ouvir a bosta na água cair
É um ninja na missão, tenho que agir!
Ponte:
É cheiro, é alívio, é vida na veia
Um intestino leve, nada nos freia!
Cagar é bom, é vida em ação
Um momento só nosso, é a libertação!
Refrão (Final):
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa, dá pra relaxar
Quem não caga sofre, a bosta enrosca e para
Cagar é alegria, é um samba na cara!
Encerramento:
Cagar é alegria, cagar é emoção
Uma dança privada, uma celebração!
Quem não entende, nunca vai saber
Que o trono é o palco pra vida acontecer!
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
Quem caga peida, é só deixar rolar
Beber perfume, peido cheiroso sai
Não fede, todos elogiam, é sucesso, vai!
Verso 1:
A bosta fica alegre, quase aromatizante
Quem diria que seria tão elegante?
Cagar alivia, é saúde pra valer
Quem tem intestino preso, não consegue viver!
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa é o melhor lugar
Ali fico à vontade, sem preocupação
Na intimidade, é pura satisfação!
Verso 2:
Mas se cago na casa alheia, é um desafio
O barulho do peido... ai, que arrepio!
Pra ninguém ouvir a bosta na água cair
É um ninja na missão, tenho que agir!
Ponte:
É cheiro, é alívio, é vida na veia
Um intestino leve, nada nos freia!
Cagar é bom, é vida em ação
Um momento só nosso, é a libertação!
Refrão (Final):
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa, dá pra relaxar
Quem não caga sofre, a bosta enrosca e para
Cagar é alegria, é um samba na cara!
Encerramento:
Cagar é alegria, cagar é emoção
Uma dança privada, uma celebração!
Quem não entende, nunca vai saber
Que o trono é o palco pra vida acontecer!
Musikstyle
ROCK

Du magst vielleicht

Cover des Liedes Nagy Durranás
v4

Erstellt von Nagy Róbert mit Suno AI

Cover des Liedes Magyarok
v4

Erstellt von Roland 207 mit Suno AI

Cover des Liedes POMIĘDZY DŹWIĘKAMI
v5

Erstellt von Jerzyna K mit Suno AI

Cover des Liedes Hhh
v4

Erstellt von Arash Pourjavad mit Suno AI

Verwandte Playlist