Cagar é Bom Demais

682

Música creada por Silneyr Deófanes de Castro con Suno AI

Cagar é Bom Demais
v3.5

@Silneyr Deófanes de Castro

Cagar é Bom Demais
v3.5

@Silneyr Deófanes de Castro

Letra
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
Quem caga peida, é só deixar rolar
Beber perfume, peido cheiroso sai
Não fede, todos elogiam, é sucesso, vai!
Verso 1:
A bosta fica alegre, quase aromatizante
Quem diria que seria tão elegante?
Cagar alivia, é saúde pra valer
Quem tem intestino preso, não consegue viver!
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa é o melhor lugar
Ali fico à vontade, sem preocupação
Na intimidade, é pura satisfação!
Verso 2:
Mas se cago na casa alheia, é um desafio
O barulho do peido... ai, que arrepio!
Pra ninguém ouvir a bosta na água cair
É um ninja na missão, tenho que agir!
Ponte:
É cheiro, é alívio, é vida na veia
Um intestino leve, nada nos freia!
Cagar é bom, é vida em ação
Um momento só nosso, é a libertação!
Refrão (Final):
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa, dá pra relaxar
Quem não caga sofre, a bosta enrosca e para
Cagar é alegria, é um samba na cara!
Encerramento:
Cagar é alegria, cagar é emoção
Uma dança privada, uma celebração!
Quem não entende, nunca vai saber
Que o trono é o palco pra vida acontecer!
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
Quem caga peida, é só deixar rolar
Beber perfume, peido cheiroso sai
Não fede, todos elogiam, é sucesso, vai!
Verso 1:
A bosta fica alegre, quase aromatizante
Quem diria que seria tão elegante?
Cagar alivia, é saúde pra valer
Quem tem intestino preso, não consegue viver!
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa é o melhor lugar
Ali fico à vontade, sem preocupação
Na intimidade, é pura satisfação!
Verso 2:
Mas se cago na casa alheia, é um desafio
O barulho do peido... ai, que arrepio!
Pra ninguém ouvir a bosta na água cair
É um ninja na missão, tenho que agir!
Ponte:
É cheiro, é alívio, é vida na veia
Um intestino leve, nada nos freia!
Cagar é bom, é vida em ação
Um momento só nosso, é a libertação!
Refrão (Final):
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa, dá pra relaxar
Quem não caga sofre, a bosta enrosca e para
Cagar é alegria, é um samba na cara!
Encerramento:
Cagar é alegria, cagar é emoção
Uma dança privada, uma celebração!
Quem não entende, nunca vai saber
Que o trono é o palco pra vida acontecer!
Estilo de música
ROCK

Te podría gustar

Portada de la canción 응원가
v4

Creado por HeeJoong Park (VISC) con Suno AI

Portada de la canción - Восточная песня
v4

Creado por Vahtang Roshal con Suno AI

Portada de la canción يَا سَامِعِي
v4

Creado por احمد فتحي الحميري con Suno AI

Lista de reproducción relacionada

Portada de la canción Imprezowy Melex
v4

Creado por Ziom Dobry con Suno AI

Portada de la canción Beber
v4

Creado por Marizane Andrade con Suno AI

Portada de la canción HAZÁM-SZONETT DALBAN
v4

Creado por Ákos Gyulai con Suno AI