Cagar é Bom Demais

697

Musique créée par Silneyr Deófanes de Castro avec Suno AI

Cagar é Bom Demais
v3.5

@Silneyr Deófanes de Castro

Cagar é Bom Demais
v3.5

@Silneyr Deófanes de Castro

Paroles
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
Quem caga peida, é só deixar rolar
Beber perfume, peido cheiroso sai
Não fede, todos elogiam, é sucesso, vai!
Verso 1:
A bosta fica alegre, quase aromatizante
Quem diria que seria tão elegante?
Cagar alivia, é saúde pra valer
Quem tem intestino preso, não consegue viver!
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa é o melhor lugar
Ali fico à vontade, sem preocupação
Na intimidade, é pura satisfação!
Verso 2:
Mas se cago na casa alheia, é um desafio
O barulho do peido... ai, que arrepio!
Pra ninguém ouvir a bosta na água cair
É um ninja na missão, tenho que agir!
Ponte:
É cheiro, é alívio, é vida na veia
Um intestino leve, nada nos freia!
Cagar é bom, é vida em ação
Um momento só nosso, é a libertação!
Refrão (Final):
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa, dá pra relaxar
Quem não caga sofre, a bosta enrosca e para
Cagar é alegria, é um samba na cara!
Encerramento:
Cagar é alegria, cagar é emoção
Uma dança privada, uma celebração!
Quem não entende, nunca vai saber
Que o trono é o palco pra vida acontecer!
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
Quem caga peida, é só deixar rolar
Beber perfume, peido cheiroso sai
Não fede, todos elogiam, é sucesso, vai!
Verso 1:
A bosta fica alegre, quase aromatizante
Quem diria que seria tão elegante?
Cagar alivia, é saúde pra valer
Quem tem intestino preso, não consegue viver!
Refrão:
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa é o melhor lugar
Ali fico à vontade, sem preocupação
Na intimidade, é pura satisfação!
Verso 2:
Mas se cago na casa alheia, é um desafio
O barulho do peido... ai, que arrepio!
Pra ninguém ouvir a bosta na água cair
É um ninja na missão, tenho que agir!
Ponte:
É cheiro, é alívio, é vida na veia
Um intestino leve, nada nos freia!
Cagar é bom, é vida em ação
Um momento só nosso, é a libertação!
Refrão (Final):
Cagar é bom demais, não vou negar
No banheiro de casa, dá pra relaxar
Quem não caga sofre, a bosta enrosca e para
Cagar é alegria, é um samba na cara!
Encerramento:
Cagar é alegria, cagar é emoção
Uma dança privada, uma celebração!
Quem não entende, nunca vai saber
Que o trono é o palco pra vida acontecer!
Style de musique
ROCK

Tu pourrais aimer

Liste de lecture associée

Couverture de la chanson NO ME MIRES A LOS OJOS
v4

Créé par GABRIEL LOPEZ avec Suno AI

Couverture de la chanson انى رأيتكما
v4

Créé par كريم avec Suno AI

Couverture de la chanson يَا سَامِعِي
v4

Créé par احمد فتحي الحميري avec Suno AI

Couverture de la chanson Пиздеу
v4

Créé par Daniil Lyamaev avec Suno AI