oi
v3.5

@SK NICKZIN

oi
v3.5

@SK NICKZIN

가사
eu pensei que a gente podia começar recomeçar, vamos conversar?
nessa escuridão onde vocÊ me deixou, nesse mar de pensamentos onde me afogou, se tu ne chamar eu juro que eu vouuuuu!
vocÊ e minha paz te todo dia, me pego pensando em vocÊ, na madrugada fria, me caio nessa brisa de todo dia, onde podemos ter uma familia!
nessa imensidão de pensamentos eu me senti tão sozinho, do seu lado eu vejo o mundo mais bonito o nosso futuro pode ser diferente ser diferente,! ''so depende de vocÊÊEEEEEEEE!''
posso não ser belo ao menos como espero, mais conquisto o que eu quero mal que eu carrego, além do amor e apenas o meu ódio, vocÊ me abandou no primeiro lugar do pódio, porque vocÊ me abandou uooooo uooo vocÊ me abandouuu!!
음악 스타일
trap

당신은 좋아할 수도 있습니다

노래 표지 Azapám poros útja
v4

Suno AI을 사용하여 Alexander Tajthy - Hayos에 의해 생성됨

노래 표지 Intro
v4

Suno AI을 사용하여 Carlos Dc에 의해 생성됨

노래 표지 Szerelmemnek
v4

Suno AI을 사용하여 Eszter Novák에 의해 생성됨

관련 재생목록

노래 표지 Benji 2.0
v4

Suno AI을 사용하여 PichuEditz2에 의해 생성됨

노래 표지 Édes apa
v4

Suno AI을 사용하여 Vanessa Varga에 의해 생성됨

노래 표지 Die letzte Kriegerin (Santander) Teil 22 Neapolitan II
v5

Suno AI을 사용하여 Rüdiger Großer에 의해 생성됨

노래 표지 كل الطرق
v4

Suno AI을 사용하여 Iprahem Almsry에 의해 생성됨