oi
v3.5

@SK NICKZIN

oi
v3.5

@SK NICKZIN

歌詞
eu pensei que a gente podia começar recomeçar, vamos conversar?
nessa escuridão onde vocÊ me deixou, nesse mar de pensamentos onde me afogou, se tu ne chamar eu juro que eu vouuuuu!
vocÊ e minha paz te todo dia, me pego pensando em vocÊ, na madrugada fria, me caio nessa brisa de todo dia, onde podemos ter uma familia!
nessa imensidão de pensamentos eu me senti tão sozinho, do seu lado eu vejo o mundo mais bonito o nosso futuro pode ser diferente ser diferente,! ''so depende de vocÊÊEEEEEEEE!''
posso não ser belo ao menos como espero, mais conquisto o que eu quero mal que eu carrego, além do amor e apenas o meu ódio, vocÊ me abandou no primeiro lugar do pódio, porque vocÊ me abandou uooooo uooo vocÊ me abandouuu!!
音楽のスタイル
trap

よろしければ

曲のカバー Die letzte Kriegerin (Santander) Teil 17 IV
v5

Rüdiger Großer が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Doce Mel
v4

Chagas Damasceno が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー نور في قلبي
v4

الشاعر ثروت الكومي が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Barão Exocet
v4

Maia P が Suno AI を使用して作成しました

関連プレイリスト

曲のカバー POVO DA TAINHA
v4

Edmilson Santos が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Лето.
v4

Халида Байкутова が Suno AI を使用して作成しました