pq
v3.5

@Isis Nathieli

pq
v3.5

@Isis Nathieli

가사
Por que separado, sem acento no ar,
É o que eu uso quando quero perguntar,
Por que, por quê, porque e porquê,
Cada um com seu jeito, é só aprender,
Na pergunta, na resposta, ou pra justificar,
Com esses quatro porquês vou saber usar!
O tal do por quê com acento e separado,
Aparece no fim, bem posicionado,
De uma frase que é uma pergunta ou questão,
No final é ele quem vai chamar a atenção.
E o porque junto, sem acento, atenção,
Serve pra resposta, é uma explicação!
Já o porquê com acento é especial,
Vira substantivo, é o "porquê" mais formal.
음악 스타일
Funk

당신은 좋아할 수도 있습니다

노래 표지 CZTERDZIEŚCI LAT JEDNEJ MIŁOŚCI
v5

Suno AI을 사용하여 slawomir에 의해 생성됨

노래 표지 Dani azonnal
v4

Suno AI을 사용하여 Sarolta dévai에 의해 생성됨

노래 표지 Pliszka Eliszka
v4

Suno AI을 사용하여 Włodzimierz Pastuszak에 의해 생성됨

노래 표지 جديد
v4

Suno AI을 사용하여 جمال البارقي에 의해 생성됨

관련 재생목록

노래 표지 Caldo
v4.5

Suno AI을 사용하여 Roberto Lazzaris Bertoldi에 의해 생성됨

노래 표지 Die letzte Kriegerin (Santander) Teil 12 VII
v5

Suno AI을 사용하여 Rüdiger Großer에 의해 생성됨

노래 표지 В полный рост
v4

Suno AI을 사용하여 Nikita에 의해 생성됨

노래 표지 Te amamos até o fim
v4

Suno AI을 사용하여 ANDERSON SANTANA에 의해 생성됨