pq
v3.5

@Isis Nathieli

pq
v3.5

@Isis Nathieli

가사
Por que separado, sem acento no ar,
É o que eu uso quando quero perguntar,
Por que, por quê, porque e porquê,
Cada um com seu jeito, é só aprender,
Na pergunta, na resposta, ou pra justificar,
Com esses quatro porquês vou saber usar!
O tal do por quê com acento e separado,
Aparece no fim, bem posicionado,
De uma frase que é uma pergunta ou questão,
No final é ele quem vai chamar a atenção.
E o porque junto, sem acento, atenção,
Serve pra resposta, é uma explicação!
Já o porquê com acento é especial,
Vira substantivo, é o "porquê" mais formal.
음악 스타일
Funk

당신은 좋아할 수도 있습니다

노래 표지 Un Día de Bendición Recap Juventud Acumulada
v4

Suno AI을 사용하여 vero gomez에 의해 생성됨

노래 표지 راس مرفوع
v4

Suno AI을 사용하여 Samir Himman에 의해 생성됨

노래 표지 Die letzte Kriegerin (Santander) Teil 20 VIII
v5

Suno AI을 사용하여 Rüdiger Großer에 의해 생성됨

관련 재생목록

노래 표지 Bajo el Sombrero
v4

Suno AI을 사용하여 Diego Velasco에 의해 생성됨

노래 표지 Die letzte Kriegerin (Santander) Teil 16 III
v5

Suno AI을 사용하여 Rüdiger Großer에 의해 생성됨

노래 표지 Лето.
v4

Suno AI을 사용하여 Халида Байкутова에 의해 생성됨