pq
v3.5

@Isis Nathieli

pq
v3.5

@Isis Nathieli

가사
Por que separado, sem acento no ar,
É o que eu uso quando quero perguntar,
Por que, por quê, porque e porquê,
Cada um com seu jeito, é só aprender,
Na pergunta, na resposta, ou pra justificar,
Com esses quatro porquês vou saber usar!
O tal do por quê com acento e separado,
Aparece no fim, bem posicionado,
De uma frase que é uma pergunta ou questão,
No final é ele quem vai chamar a atenção.
E o porque junto, sem acento, atenção,
Serve pra resposta, é uma explicação!
Já o porquê com acento é especial,
Vira substantivo, é o "porquê" mais formal.
음악 스타일
Funk

당신은 좋아할 수도 있습니다

노래 표지 نور في قلبي
v4

Suno AI을 사용하여 الشاعر ثروت الكومي에 의해 생성됨

노래 표지 Не дошли до финала
v4

Suno AI을 사용하여 Олег Карагодин에 의해 생성됨

노래 표지 Gizli oyun
v4

Suno AI을 사용하여 berra poyraz에 의해 생성됨

관련 재생목록

노래 표지 Die letzte Kriegerin (Santander) Teil 10 VI
v5

Suno AI을 사용하여 Rüdiger Großer에 의해 생성됨

노래 표지 Mantello di Luna
v4

Suno AI을 사용하여 Noemi Battaglia에 의해 생성됨

노래 표지 Vida mía
v4

Suno AI을 사용하여 Dairo Daza에 의해 생성됨

노래 표지 В полный рост
v4

Suno AI을 사용하여 Nikita에 의해 생성됨