pq

668

Música creada por Isis Nathieli con Suno AI

pq
v3.5

@Isis Nathieli

pq
v3.5

@Isis Nathieli

Letra
Por que separado, sem acento no ar,
É o que eu uso quando quero perguntar,
Por que, por quê, porque e porquê,
Cada um com seu jeito, é só aprender,
Na pergunta, na resposta, ou pra justificar,
Com esses quatro porquês vou saber usar!
O tal do por quê com acento e separado,
Aparece no fim, bem posicionado,
De uma frase que é uma pergunta ou questão,
No final é ele quem vai chamar a atenção.
E o porque junto, sem acento, atenção,
Serve pra resposta, é uma explicação!
Já o porquê com acento é especial,
Vira substantivo, é o "porquê" mais formal.
Estilo de música
Funk

Te podría gustar

Portada de la canción CICATRICES
v4

Creado por GABRIEL LOPEZ con Suno AI

Portada de la canción Camminare
v4

Creado por Marco Cannizzaro con Suno AI

Portada de la canción Liácskámnak
v4

Creado por Szabina Lakatos con Suno AI

Lista de reproducción relacionada

Portada de la canción Sza...
v5

Creado por Łukasz Gajewski con Suno AI

Portada de la canción EQUIPE DAS BEBIDAS
v4

Creado por Edmilson Santos con Suno AI

Portada de la canción Lyrics
v4

Creado por ابو طوفان con Suno AI

Portada de la canción jesus nature
v4

Creado por roseli fm con Suno AI