hoje me assustei/ depois de receber/ uma noticia que nunca imaginava/ como esta voce ae/ ta tudo muito bem por aqui/ tem algumas coisa acontecendo fala ae..../ nada ta igual como no inicio/ a gente bem que sabe que tudo tem a sua evolução/ as coisas mudam mesmo/ de bom para melhor /o que era pra ser normal então/ já ta ruim pra nós/ e ta ficando/ casa vez pior.... [refrain] viver só tentando/ não esta adiantando mais.../ fingir que que não esta sofrendo/falar que esta tudo bem/é o mesmo que um tanto faz... / que tal seguir as nossas vontades e tentar/ viver em paz.../
Estas palavras estavam escritas ali/em pedaço de papel dobrado e jogado ao chão/ cujo as eu letra não reconheci.../quem escreveu desistiu na hora de entregar/ entendeu toda a razão...