É você quem vai ganhar? Uma motoca Uma televisão Um celular Então é com a turma do bingão. Que Agora vamos homenagear.
[Verso 2]
O bingão é esperado, no dia do Padroeiro. Tem cartela circulando, E tem prêmio o tempo inteiro. Essa equipe se dedica desde janeiro e sem parar. Controla, vende e organiza pra nossa festa vir a brilhar.
[Refrão] É bingão, é emoção, é prêmio é coração! Na festa para São Pedro, todo mundo em oração! Cartela na mão, fé no olhar, vamos juntos celebrar!
[Verso 3] Tem prêmio grande na rodada, tem torcida no salão. Cada número cada parada acelera o coração. O maior prêmio da festa é servir com alegria. É ver São Pedro bem feliz e a união entre nossas famílias.
[Refrão] É bingão, é emoção, é prêmio é coração! Na festa para São Pedro, todo mundo em oração! Cartela na mão, fé no olhar, vamos juntos celebrar!
[Refrão] É bingão, é emoção, é prêmio é coração! Na festa para São Pedro, todo mundo em oração! Cartela na mão, fé no olhar, vamos juntos celebrar!