É o Paulo
v3.5

@Lucas Venânci0

É o Paulo
v3.5

@Lucas Venânci0

가사
Paulinho chegou... ( NÃO PORRA! ) ( CHEGUEI SIM, CARALHO!!!! ) YE! WOW! YE! WOW! YE! WOW! Sempre que chegou na call,Faço um suruba, pois esse sou eu... ( È o Paulo ) Amor todas as pessoas, Principalmente cm minha namorada, então da mole não por que vou pegar no seu botão e pegar no sua mão.... Por que... O Paulinho chegou!!! ( YE! ) ( WOW! ) E ELE VAI PEGAR NO SEU OVO! ( YE! ) ( WOW! ) VOU CORRER ATRÁS NA DE VC COM MINHA BIKE... E quando ter pegar eu vou mandar TOMA NO CU! ( Por isso moro em Goiás )
음악 스타일
eletrônica

당신은 좋아할 수도 있습니다

노래 표지 باب النسيان
v4

Suno AI을 사용하여 Karim Kano kano에 의해 생성됨

노래 표지 Kości nad Wisłą
v5

Suno AI을 사용하여 GromekEssex에 의해 생성됨

노래 표지 WHAT DO YOU LIKE TO DO ?
v4

Suno AI을 사용하여 Tảo Nhật에 의해 생성됨

노래 표지 يا مهند ابن صالح
v4

Suno AI을 사용하여 محمد ابراهيم برع에 의해 생성됨

관련 재생목록

노래 표지 Ruszaj się!
v5

Suno AI을 사용하여 Jerzyna K에 의해 생성됨

노래 표지 Celeste y Blanco
v4

Suno AI을 사용하여 Stefania Torrilla에 의해 생성됨

노래 표지 كجة
v4

Suno AI을 사용하여 ahmad shakhashero에 의해 생성됨

노래 표지 niby nic
v4

Suno AI을 사용하여 Grzegorz Kowalski에 의해 생성됨