가사
A canção 'Utopia' do Forestella nos transporta para um mundo idealizado, onde a harmonia e a equidade reinam. No entanto, a realidade que vivenciamos muitas vezes se distancia desse ideal, marcada por profundas desigualdades sociais e TEMA. A busca por uma utopia social, livre de preconceitos e injustiças, é um desafio que persiste ao longo da história e exige a construção de políticas públicas mais justas e inclusivas. Nesse sentido, essa problemática ocorre e virtude da omissão governamental e da influência midiática.
Em primeiro plano, é preciso atentar para o descaso estatal em relação ao TEMA. Segundo John Locke, "as leis fizeram-se para os homens e não para as leis". A inércia governamental direcionada a tais pessoas não cumpre com o previsto na Carta Magna, visto que a falta de investimento em políticas públicas dificulta no âmbito profissional deste setor - como a desvalorização salarial e a falta de acesso a recursos básicos. Isso contribui para que suas necessidades sejam cada vez mais negligenciadas.
É indubitável, nesse cenário, que a questão da má influência dos meios digitais esteja entre as causas do TEMA. Conforme Pierre Bourdieu, o que foi criado para ser instrumento de democracia não deve ser convertida em mec