LEO RAP
v3.5

@zeca mca

LEO RAP
v3.5

@zeca mca

歌詞
Tô aqui em POA alegrão, tomando chimarrão, acordando cedo pro ganha pão, rindo da Tatinha e esperando ela ficar boa do joelhão, pra torcer pro coringão fora da segunda divisão. Éssepê sim, SAMPA, não. Cuidado com Rildy Janeiro merrrmão. carioca zona sul se acha bonzão, mas dá uma de vacilão
音楽のスタイル
TRAp

よろしければ

曲のカバー Enigma
v4

Gael Av が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Fiatal csak egyszer vagyok
v4

Alexander Tajthy - Hayos が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Die letzte Kriegerin (Santander) Teil 16 IV
v5

Rüdiger Großer が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー
v4

Nur Mohammed Sk が Suno AI を使用して作成しました

関連プレイリスト

曲のカバー နယ်စပ်မြို့လေး
v4

Aung Aung が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Zoli új kora
v4

Róbert Harsányi が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Boldog Apák napját!❤️
v4

Györgyi が Suno AI を使用して作成しました