LEO RAP
v3.5

@zeca mca

LEO RAP
v3.5

@zeca mca

歌詞
Tô aqui em POA alegrão, tomando chimarrão, acordando cedo pro ganha pão, rindo da Tatinha e esperando ela ficar boa do joelhão, pra torcer pro coringão fora da segunda divisão. Éssepê sim, SAMPA, não. Cuidado com Rildy Janeiro merrrmão. carioca zona sul se acha bonzão, mas dá uma de vacilão
音楽のスタイル
TRAp

よろしければ

曲のカバー OJOS NEGROS
v4

GABRIEL LOPEZ が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー HI HELLO MIS KA XA HAL KHABAR
v4

Sita Kunwar が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー 불 켜진 골목
v4

메롱메롱 が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー قدوتكم المؤيد
v4

حيدر حيدر が Suno AI を使用して作成しました

関連プレイリスト

曲のカバー Dame un lake
v4

Roberty Blandino が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Die letzte Kriegerin (Santander) Teil 18 Neapolitan II
v5

Rüdiger Großer が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー ولدي خالد
v4

عمرو احمد が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Głęboka studzienka
v5

Jerzyna K が Suno AI を使用して作成しました