Leo Trap
v3.5

@zeca mca

Leo Trap
v3.5

@zeca mca

歌詞
Tô aqui em POA alegrão, tomando chimarrão, acordando cedo pro ganha pão, rindo da Tatinha e esperando ela ficar boa do joelhão, pra torcer pro coringão fora da segunda divisão. Éssepê sim, SAMPA, não.
音楽のスタイル
Trap

よろしければ

曲のカバー Gigi Splende
v4

Giancarlo Sorrentino が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Папа у всси
v4

Xxx が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Kk
v4

Adi Janek が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー جديد
v4

جمال البارقي が Suno AI を使用して作成しました

関連プレイリスト

曲のカバー 2 do
v4

Mark Smith が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Сурпрайз
v4

Dzmitry Tsaryk が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー BOHATER NASZEJ RODZINY
v5

slawomir が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー LOS NIETOS CORONA DE LOS ABUELOS
v4

[email protected]Suno AI を使用して作成しました