sesi
v3.5

@Joao G

sesi
v3.5

@Joao G

歌詞
eu queria ir pro sesi, mas parece ser dificil, não sei, quero sair ajudando pessoas mas para ser um sacrificio, eu quero ser medico sucedido mas pra isso preciso do sesi ou não, Deus está comigo pra tudo o que vai ou vem aí, se eu não for, é porque Deus esta preparando outra coisa para mim, se eu passar agradecerei ele como sempre fiz, mas como vou estudar, o negocio ja é amanha e estou perdido não tem mais volta, um dia de estudo nao muda nada, ser que o ciep é tão ruim assim? quero fazer senai, mas e o ciep? queria fazer outras provas para outros luares, mas não pois esta escola ja esta caindo aos pedaços, preciso ser mais sabio, usar a sabedoria, por favor Deus meu pai me ajude!
音楽のスタイル
rock, pop, metal, funk

よろしければ

曲のカバー Ciao Bimba
v4

Ambra Barone が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Por mi propio bien
v4

Judith Salazar が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Твой взгляд
v4

Олег Карагодин が Suno AI を使用して作成しました

関連プレイリスト

曲のカバー شباك الغياب
v4

yaya が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー ..Di otto figli..
v4

edoardo cardillo が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー Bi Khabar
v4

Saleh Gholamian が Suno AI を使用して作成しました

曲のカバー إتقان الحديثة
v4

ماجد بلال が Suno AI を使用して作成しました