Mary

70

Zenét készítette: Fantine Lazaro Suno AI

Mary
v3.5

@Fantine Lazaro

Mary
v3.5

@Fantine Lazaro

Dalszöveg
Na obra "Guerra e Paz" de Candido Portinari, exposta na sede da ONU em Nova Iorque, retrata que suas pinceladas representassem na entrada do predio, na guerra, para que na saida a paz fosse protagonista (cumprindo com o propósito conciliador das nações unidas). Ao sair do contexto artístico, nota-se que o paralelo feito por Cândido é totalmente distante da ideia de "paz", ao passo que O TEMA é recorrente no Brasil. A partir desse contexto, torna-se entao valida a analise acerca do que motiva o TEMA: O escasso interesse politico e econômico, bem como a alienação social historicamente programada.
Sob esse vies, observa-se que o descaso político possui íntima relação com o revés. Nessa ótica, de acordo com o históriador Jose Murilo de Carvalho, "mudam-se os movimentos políticos, mas a falta do povo, é a mesma", ou seja, ha um descaso frente a várias questoes sociais, entre elas o TEMA. Dito isso, é sabido que a constituição garante o direito as VITIMAS, com o suporte do órgão responsável que deriva o direito a todos. Todavia, oq acontece, na pratica, é bem distante do ideial, tal omissão se exemplifica pela falta de políticas publicas que garante tal direito. Dessa forma, é chegada a hora dessa questão ser tratada como projeto de "Estado", nao de governo.
Outrossim, é fundamental entender que o desinteresse social corrobora diretamente para a manutenção do TEMA. Tal questao ocorre, porque segundo Eliane Brun no livro, "A vida que ninguem vê", muitos assunto são negligenciados quando nn recebem devida atenção por parte da população. Dito isso, nota-se que, no Brasil parte de corpo social nao se corresponsabilizam por pautas tão preocupantes como o TEMA. Tal contexto de deve pela falta de atuação educacional, revelada na escassez de debates nas salas de aulas que conscientizem o corpo social, desde a infância sobre os problemas sociais. Com efeito da falta de informacao por parte da população, as camadas mais vulneráveis tem como impacto: CONSEQUENCIAS. Destarte, tal cenário nn pode perdurar, o que convoca acoes para erradicar o TEMA.
Portanto, a necessidade de combater a problematica no Brasil. Logo, cabe ao MINISTÉRIO 1 fomente a garantia do direito as VITIMAS. Ta iniciativa ocorrera por meio de um "Projeto nacional..", que combata o TEMA, o qual devera promover camoanhas de conscientização nas redes sociais e escolas, a fim de amenizar o PROBLEMA. Alem disso, as escolas devem garantir debates nas salas de aulas, com o intuito de orientar sobre a importância da participação social.
Assim, o Brasil de aproximara da obra de Portinari e uma sociedade mais justa e igualitária se formará.
A zene stílusa
MPB

Talán tetszene

A dal borítója jag älskar dig

Készítette: Markus Holgersson Suno AI

A dal borítója amazonika

Készítette: antonio cabral Suno AI

A dal borítója     EL ENGAÑO

Készítette: GABRIEL LOPEZ Suno AI

A dal borítója despedida 2011

Készítette: Andrea Reyes Suno AI

Kapcsolódó lejátszási lista

A dal borítója Замок із дощу

Készítette: Евгений Мельниченко Suno AI

A dal borítója Семь стадий

Készítette: Анатолий Гаврилюк Suno AI

A dal borítója hat

Készítette: Markus Holgersson Suno AI

A dal borítója МНЕ БЫЛО НЕ ПРОСТО

Készítette: Алла Пекарская - ПОЭТ - ПЕСЕННИК (ЭТЕЛЬ) Suno AI