Natal da Nossa Gente

740

Musik skapad av Edmilson Santos med Suno AI

Natal da Nossa Gente
v4

@Edmilson Santos

Natal da Nossa Gente
v4

@Edmilson Santos

Text
Ô de casa… é Natal, minha gente!
Acende a luz, põe a mesa, chama os amigos e a família pra perto!
________________________________________
VERSO 1
Helena é comilona, dá risada na cozinha,
E se vê piscina, ela vira peixinho na “aguinha”.
Antônia no dorama, coração bate ligeiro,
Mas na escola é só nota boa, capricho verdadeiro.
Bianca é nossa acólita, na Igreja é devoção,
E o Lucas tá por ela, firme feito oração.
Júnior é quem desenha a vida, fotografa o momento,
E a Lolô afilhadinha bem quietinha… mergulha no contentamento.
________________________________________
PRÉ-REFRÃO
É menino, é sonho, é fé no coração,
É riso no terreiro e abraço no salão.
Deus abençoa essa turma, neste dia de emoção,
Que a estrela do presépio ilumine esse povo bão.
________________________________________
REFRÃO
É Natal na nossa casa, é amor em construção,
Churrasco, farofa e promessa de união.
Se tem alegria, a gente canta, sem explicação:
Família e amizade… é a nossa canção!
É Natal na nossa casa, todo mundo de mãos dadas,
Cada um do seu jeitinho, nossas vidas encaixadas.
Se a tristeza bate à porta, a gente muda a direção:
Com viola e com carinho, nasce luz no coração!
________________________________________
VERSO 2
Dani é a dona dessa casa, coração que dá sustento,
Cozinha com um carinho que tempera o sentimento.
Sua Farofa é famosa, dá vontade de repetir,
E o Edmilson seu maridão que nasceu foi pra servir!
Ele ama fazer churrasco, pra qualquer ocasião:
Pra espantar a tristeza, pra celebrar o perdão.
O Compadre Rodney queima o pão de alho, mas não perde a condição:
Assa a carne tão gostosa… e é o rei do pudinzão!
A Dona Dyone faz um arroz que é abraço na panela,
Já a Mari joga no celular e ama os gatinhos na janela.
E o tio Fábio, rindo, é figura, eu vou falar:
Gosta de uma “cervejinha”… e apaga no sofá! (ô trem bão!)
________________________________________
PONTE (parte mais “emocionada”)
Tem o Anderson, gente boa, de elétrica é formação,
Mas na Sanepar é água… olha a contradição!
E a Daiane, a nossa Dai, é guerra e é coração:
Trabalha sábado e domingo, e feriado não é exceção.
Compadre é laço forte, padrinho é benção e missão,
A Lolô é nossa afilhada, nossa doce proteção.
E nessa noite de Natal, eu faço uma oração:
Que nunca falte esperança, saúde e pão na mão.
________________________________________
REFRÃO (repete, com todo mundo cantando junto)
É Natal na nossa casa, é amor em construção,
Churrasco, farofa e promessa de união.
Se tem alegria, a gente canta, sem explicação:
Família e amizade… é a nossa canção!
É Natal na nossa casa, todo mundo de mãos dadas,
Cada um do seu jeitinho, nossas vidas encaixadas.
Se a tristeza bate à porta, a gente muda a direção:
Com viola e com carinho, nasce luz no coração!
________________________________________
FINAL (falado)
Feliz Natal, minha gente…
Que o Menino Deus abençoe essa família linda — e que o
Musikstil
Estilo de música (forró sertanejo)

Du kanske gillar

Cover av låten Jó Konyak Évek
v4

Skapad av Erzsébet Kállai med Suno AI

Cover av låten Waikiki rock
v4

Skapad av Attila Kollár med Suno AI

Relaterad spellista

Cover av låten BEZ CIEBIE NIE POTRAFIĘ
v5

Skapad av slawomir med Suno AI

Cover av låten Magnetul Din Noapte
v4

Skapad av fabrizio sperduti basi karaoke med Suno AI

Cover av låten Se Fue Tu Sombra
v4

Skapad av mario valdez med Suno AI

Cover av låten TEST 01
v4

Skapad av Ja Ja med Suno AI