Emily

477

Muziek gemaakt door Livro Saga met Suno AI

Emily
v3.5

@Livro Saga

Emily
v3.5

@Livro Saga

Songteksten
(Verso 1)
De dentro do espelho, vejo quem fui, quem sou,
A garota que sonhava e a mulher que tudo queimou.
Um coração partido entre o tempo e o espaço,
Carrego o peso do passado em cada passo.
Eu me tornei a tempestade que quis afastar,
O futuro que odeio, mas não posso escapar.
Minha sombra devora o que resta de luz,
E as memórias distorcidas são tudo o que me conduz.
(Pré-Refrão)
E o relógio grita, a contagem regressiva,
Sou eu contra mim, nessa luta explosiva.
Correndo em círculos, quebrando a razão,
Tentando apagar minha própria criação.
(Refrão)
Eu sou a chama que incendeia o mundo,
O começo e o fim num grito profundo.
Pra salvar o tempo, vou ter que morrer,
Mas, por dentro, eu já me perdi sem perceber.
O destino me chama, o sacrifício é meu,
Vou destruir quem fui pra encontrar o que é meu.
Eu sou a queda, o ciclo final,
Sou a última verdade no caos temporal.
(Verso 2)
Vivi o que ninguém deveria ver,
Fui a guerra, fui a dor, fui o medo do meu ser.
O futuro é cinza, o passado não volta,
Mas a cada volta, essa culpa me escolta.
Eu vejo a garota que tentei esquecer,
Ainda luta, ainda sonha, ainda quer viver.
Mas o preço é alto e alguém vai pagar,
Pra quebrar o ciclo, só um de nós vai ficar.
(Pré-Refrão)
E o relógio grita, a corda se estica,
Entrelaçada em mim, essa verdade me fica.
Correndo em círculos, quebrando o espelho,
O fim já chegou, e eu sou seu conselho.
(Refrão)
Eu sou a chama que incendeia o mundo,
O começo e o fim num grito profundo.
Pra salvar o tempo, vou ter que morrer,
Mas, por dentro, eu já me perdi sem perceber.
O destino me chama, o sacrifício é meu,
Vou destruir quem fui pra encontrar o que é meu.
Eu sou a queda, o ciclo final,
Sou a última verdade no caos temporal.
(Ponte)
Não há mais fuga, não há mais perdão,
Não há caminho que não leve à solidão.
E mesmo que eu lute, já sei onde vai dar,
O fim me espera, e só eu posso apagar.
(Refrão Explosivo)
Eu sou o fogo que nunca vai apagar,
A faísca do fim que o tempo vai guardar.
Pra salvar o futuro, eu vou me enfrentar,
E o passado em chamas vai me queimar.
O destino é cruel, mas eu vou seguir,
Se o fim me espera, que seja por mim.
Eu sou a queda, o último sinal,
Sou a verdade no caos...
Temporal.
(Final dramático)
Eu sou o fim…
E sempre fui eu.
A última peça...
O próprio adeus.
Stijl van muziek
Rock

Je houdt misschien van

Cover van het nummer Onda su Onda
v4

Gemaakt door fabrizio sperduti basi karaoke met Suno AI

Cover van het nummer انساك
v4

Gemaakt door كريم علي met Suno AI

Cover van het nummer hanoşamin
v4

Gemaakt door Bave Ahmad met Suno AI

Gerelateerde afspeellijst

Cover van het nummer Mal d' Africa 2
v4.5

Gemaakt door Roberto Lazzaris Bertoldi met Suno AI

Cover van het nummer أخوات
v4

Gemaakt door The first time for met Suno AI

Cover van het nummer Злата Просто Класс
v4

Gemaakt door Чевичелова Мирослава met Suno AI

Cover van het nummer PRODUCENT
v5

Gemaakt door GromekEssex met Suno AI