regis e joao 4

494

Música creada por Fabio Cavalca con Suno AI

regis e joao 4
v3.5

@Fabio Cavalca

regis e joao 4
v3.5

@Fabio Cavalca

Letra
Ôôô, vamos juntos decolar,
Guaratinguetá, a terra das garças!
Onde o sol nem clareou e já tem gente de pé
gente que trabalha com muita força e fé
Eu quero Régis pra prefeito, para lutar por nós,
Com João Vaz como vice no apoio, vai ser a nossa vóz!
Com eles, a cidade vai crescer,
E Guaratinguetá vai vencer!
Régis e João, é a nossa união,
Guaratinguetá no ritmo da transformação!
Guaratinguetá, o sonho vai além,
Régis e João, trabalham pro bem.
Nas mãos dessa gente, a força e o querer,
Nossa cidade vai crescer e florescer.
[Verso 2]
Cada passo dado, é história pra contar,
Com Régis e João, é hora de mudar.
O futuro nos chama, é tempo de agir,
Guaratinguetá, com eles, vai sorrir.
Estilo de música
jingle politico

Te podría gustar

Lista de reproducción relacionada

Portada de la canción Papá Martín
v4

Creado por Laura Brinville con Suno AI