hoje me assustei/ depois de ler uma mensagem que eu nunca imaginava/ como está você ae/ ta tudo muito bem por aqui/ tem algumas coisas acontecendo fala ae.... / nada ta igual como no início/ a gente bem que sabe que tudo tem a sua evolução/ as coisas mudam mesmo/ de bom para melhor /o que era pra ser normal então/ já ta ruim pra nós/ porque ta ficando/ casa vez pior.... [refrain] viver só tentando/ não está /adiantando mais.../ fingir que que não está sofrendo/falar que está tudo bem/é o mesmo que um tanto faz... / que tal seguir as nossas vontades e tentar/ viver em paz.../
Estas palavras estavam escritas ali /em um pedaço de papel dobrado e jogado ao chão/ cujo as letras não reconheci.../quem escreveu desistiu na hora de entregar/ por deve que entendeu toda a razão...