[Verso 1] Tem doce pra todas as idades, tem carinho em cada sabor. Muitas mãos das comunidades doam tudo com amor. É bolo, É pudim, É brigadeiros e outros mais, é sorriso no balcão. É a doçura de Deus, Em nosso coração.
[Refrão] Doce bom, doce de fé, Só provará quem vier! Na festa para São Pedro, a alegria fica em pé! Doce na base do carinho, adoça todo sua vida e seu caminho!
[Verso 2] Cada família prepara um pedacinho de união. Tem receita de vó, tem memória e tradição. Quem compra leva pra casa mais que açúcar e prazer. Leva o gosto da partilha, leva vontade de viver.
[Refrão] Doce bom, doce de fé, Só provará quem vier! Na festa para São Pedro, a alegria fica em pé! Doce na base do carinho, adoça todo sua vida e seu caminho!
[Refrão] Doce bom, doce de fé, Só provará quem vier! Na festa para São Pedro, a alegria fica em pé! Doce na base do carinho, adoça todo sua vida e seu caminho!