Menino ou menina? Quem vai adivinhar?

581

Musik erstellt von Jean JOSE DA MOTA mit Suno AI

Menino ou menina? Quem vai adivinhar?
v3.5

@Jean JOSE DA MOTA

Menino ou menina? Quem vai adivinhar?
v3.5

@Jean JOSE DA MOTA

Text
Depois de doze anos, aqui eu vou chegar,
Menino ou menina? Quem vai adivinhar?
Mamãe Ana Cláudia, Papai Jefter estão a me esperar,
Menino ou menina, rosa ou azul?
Não importa a cor, só sei que é amor, lá no céu Deus abençoou.
Mamãe Ana Cláudia, um abrigo pra morar,
Escuto o seu coração, tão feliz a pulsar.
Será uma princesa? Ou príncipe a sorrir?
Seja o que vier, de amor com certeza vão me cobrir.
Meu papai Jefter, seu carinho eu sinto aqui,
Cada toque, cada afago, você me faz te sentir.
E meu maninho Pyetro, meu irmão vou amar,
Será bola ou boneca? Tanto faz, vamos brincar!
Iiiiiieeeeeeeeeeee, uuuuuooooooooooo, heeeeeeeeyyyy.
Vou ter as avós mais corujas, já posso ver,
Vovó Rosinha e vovô Toddy, vão comigo aprender.
Vovó Marcinha e vovô Paulo, tanto amor pra me dar,
Cada um com seu carinho, pronto pra me mimar!
Titia Divina e Tio João, preparem o coração,
Titia Flávinha e Nana, tão ansiosas? Que emoção!
Meus padrinhos Gabriela e Maycon, vão babar,
Rayane e Wanderson, não veem a hora de me abraçar.
Bisavó Rita e Tonica, ficam prontos, vou chegar,
Bisavô Zuca e José Aparecido, prontos pra me embalar.
Bisavó Do Carmo, que amor especial,
E o Bisavô Tião lá no céu, uma estrela no final.
Titias amigas da mamãe vão me apertar e rir,
Titios amigos do papai, tanta festa, vou curtir.
E tantos priminhos para eu poder brincar,
Com saúde e alegria, vim para animar!
E agora, e agora, e agora?????
Mamãe e Papai só querem saber quem eu sou,
Para escolher o nome que Deus já abençoou.
Com muito amor e cuidado, eu vou receber,
E Deus lá do céu, tudo já providenciou.
Eu vim para alegrar ainda mais a vida da minha família, então cantem comigo...
Depois de doze anos, aqui eu vou chegar,
Menino ou menina? Quem vai adivinhar?
Mamãe Ana Cláudia, Papai Jefter estão a me esperar,
Menino ou menina, rosa ou azul,
Não importa a cor, só sei que é amor, lá no céu Deus abençoou.
Depois de doze anos, aqui eu vou chegar,
Menino ou menina? Quem vai adivinhar?
Mamãe Ana Cláudia, Papai Jefter estão a me esperar,
Menino ou menina, rosa ou azul,
Não importa a cor, só sei que é amor, lá no céu Deus abençoou.
Quem vai adivinharrrrrr heeeeeeeeeeyyyyyy.
Musikstyle
Infantil

Du magst vielleicht

Cover des Liedes Aniversário Vini
v4

Erstellt von Isabel Silva mit Suno AI

Cover des Liedes BOHATER NASZEJ RODZINY
v5

Erstellt von slawomir mit Suno AI

Cover des Liedes يا أبوهادي محمد
v4

Erstellt von صالح عليان محمد mit Suno AI

Cover des Liedes الشيخ أحمد
v4

Erstellt von احمدعبدالرحمن ابو عبدالرحمن mit Suno AI

Verwandte Playlist

Cover des Liedes Skyline Aurora
v4

Erstellt von Robert Nowak mit Suno AI

Cover des Liedes FULL VOLUME
v5

Erstellt von Daruta Vera mit Suno AI

Cover des Liedes chipotage
v4

Erstellt von nicola castellana mit Suno AI