Nas Sombras e Luz

547

Musik erstellt von Ddrop Art mit Suno AI

Nas Sombras e Luz
v3.5

@Ddrop Art

Nas Sombras e Luz
v3.5

@Ddrop Art

Text
(Refrão)
Nas sombras e luz, eu me perco e me acho,
Caminhando firme, não tem tempo pra baixo.
Entre sonhos e gritos, minha voz ecoa,
No asfalto da vida, a esperança é a proa.
(Verso 1)
Na madrugada fria, eu sou folha que cai,
Na luta diária, sou a força que sai.
Como Drummond, eu falo do que é real,
O verso é a vida, a rima é meu mural.
“Coração de Estudante”, a batalha é eterna,
Desafiando as regras, nessa selva moderna.
“Águas do Vale”, eu nado contra a corrente,
Na rima, a verdade, o futuro é presente.
(Refrão)
Nas sombras e luz, eu me perco e me acho,
Caminhando firme, não tem tempo pra baixo.
Entre sonhos e gritos, minha voz ecoa,
No asfalto da vida, a esperança é a proa.
(Verso 2)
Meus irmãos na luta, são páginas viradas,
A história escrita com feridas e jornadas.
Como Sabotage, eu trago a poesia,
No batuque da vida, a melodia é fria.
O sol nasce e se põe, mas a luta é constante,
No silêncio do gueto, ecoa um grito vibrante.
Poesia nas veias, a cultura é meu escudo,
Sou resistência, sou amor, sou tudo.
(Refrão)
Nas sombras e luz, eu me perco e me acho,
Caminhando firme, não tem tempo pra baixo.
Entre sonhos e gritos, minha voz ecoa,
No asfalto da vida, a esperança é a proa.
(Final)
Então escute o chamado, não desista, não ceda,
Na dança da vida, a verdade se queda.
Sou filho das ruas, a alma é a canção,
Com rimas e versos, eu luto pela razão.
Musikstyle
rap

Du magst vielleicht

Cover des Liedes Thôi Kệ Đi
v4

Erstellt von anh mai mit Suno AI

Cover des Liedes Piscio nel lago
v4

Erstellt von Marcella Bonacina mit Suno AI

Cover des Liedes Diez Tíos
v4

Erstellt von Lucy T. Ramos mit Suno AI

Cover des Liedes Көгілдір көл
v4

Erstellt von Бахадыр Калжанов mit Suno AI

Verwandte Playlist

Cover des Liedes Por mi propio bien
v4

Erstellt von Judith Salazar mit Suno AI

Cover des Liedes Żyj Pełnią Życia
v4

Erstellt von Dominika Bielichowska mit Suno AI

Cover des Liedes سنة حلوة ياعمر
v4

Erstellt von mahmoud frag mit Suno AI